18 de set. de 2008

Bate-Papo - Quais suas chances de sobreviver a um holocausto de zumbis?

E ai pessoal?

Outro dia estava viajando pela net e achei um site muito legal, chamado oneplusyou.com, que tem alguns questionários no mínimo, bizarros. O mais legal era "Quais suas chances de sobreviver a um holocausto de zumbis?"

Bom, eu, sendo uma pessoa que se importa muito com a namorada, não ia durar muito tempo não...


Cliquem no banner com a pontuação pra ir ao quiz:


37%


Eu só tenho 37% de sobreviver a um holocausto de zumbis... Melhor eu comprar um lança-chamas pra aumentar minhas chances...nunca se sabe né?


Isso também seria bem útil.

Um comentário:

Um Allan Qualquer disse...

Legal, só não respondi o quiz porque não sei "ingrês", mas eu acho que sobreviveria bem, a menos que algum tonto me atrapalha-se.

Gostei mesmo foi desse vidro com escopeta para caso de zumbis, acho que vou mandar colocar um igual a esse aqui em casa.